Após 35 anos separados, ABBA anuncia retorno com novas músicas

Tecnologia da Informação

Após 35 anos separados, ABBA anuncia retorno com novas músicas

30 de abril de 2018 Editor Picks Entretenimento Featured Musica 0

A banda estava separada desde a década de 80, na última semana eles anunciaram oficialmente o retorno e duas canções novas

A grupo sueco ABBA surpreendeu o mundo da música na última semana: eles anunciaram retorno aos estúdios após mais de trÊs décadas separados. Além disso, o ABBA afirmou haver um projeto para lançar novas músicas, aliando o estilo da banda com as novas tecnologias da indústria musical do momento. ABBA foi um dos principais grupos da sua época e criou vários hits que embalaram as décadas de 70 e 80 como: Dancing Queen, I do, I do, I do, Mamma Mia, Gimme! Gimme! Gimme!, Chiquitita, entre outros.

View this post on Instagram

❤️ #abbaofficial #abba

A post shared by @ abbaofficial on

O anúncio surpreendente foi feito nas redes sociais oficiais da banda e os músicos explicaram o motivo da volta e ainda revelaram que fizeram duas novas canções. “Nos quatro sentimos que, depois de 35 anos, poderia ser divertido juntar forças novamente e ir gravar em estúdio. Então fizemos isso”.  A banda descreveu como uma experiência rejuvenescente estar em estúdio novamente e ainda disse que esse momento “Resultou em duas novas canções e uma delas é “I Still Have Faith in You” que será apresentada por nossas mídias digitais e no especial de TV produzido pela NBC e o BBC”.

Para quem não conhece a banda ou pra quem conhece e quer matar a saudade fica a dica de uma das melhores músicas do ABBA:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *