“Não será uma final entre Salah e Cristiano Ronaldo”, veja o que disseram os jogadores do Liverpool sobre a final

Tecnologia da Informação

“Não será uma final entre Salah e Cristiano Ronaldo”, veja o que disseram os jogadores do Liverpool sobre a final

3 de maio de 2018 Editor Picks Esporte Featured 0

A competição de clubes mais importante do mundo terá uma final de duas equipes super tradicionais na Champions, o duelo será entre o maior vencedor da competição Real Madrid com 12 títulos e o Liverpool que foi campeão 5 vezes

Nesta semana foram decididos os finalistas para a Champions League, após duas partidas emocionantes entre Real Madrid vs Bayern de Munique e Liverpool vs Roma, ficou definido que o clube espanhol e o inglês vão se enfrentar na final. A final da Champions League será disputada no estádio NSC Olympiyskiy em Kiev, cidade que é a capital da Ucrânia. A partida está marcada para o dia 26 de maio, nesta data as seleções já estarão em treinamento para a Copa do Mundo que será iniciada em Junho. Por conta desta final os jogadores da seleção brasileira presentes nos dois clubes irão se apresentar com o atraso de 1 semana para os treinos.

Um dos brasileiros que irá disputar a final da Champions League é Roberto Firmino do Liverpool, o atacante é um dos pilares do clube que detém o melhor ataque da competição, ele junto do egípcio Mohamed Salah são os artilheiros dos Reds na competição com 10 gols cada. Para Firmino o Real Madrid é o favorito na partida:

“Sabemos que a equipe do Real Madrid é muito qualificada, ganha muitos títulos da Champions League. Mas vai ser uma final, um momento único. Claro que eles são favoritos, mas vamos dar o nosso melhor” 

Considerado por muitos como o melhor jogador do mundo atualmente, Mohamed Salah, garante que o grande sucesso do Liverpool está no trabalho em equipe e por isso a final não será uma disputa entre ele e Cristiano Ronaldo:

“Não será uma final entre Mohamed Salah e Cristiano Ronaldo. Eu estou jogando por um grande clube e nós temos grandes jogadores, foi pelo grande trabalho em equipe que nos classificamos para a final. Eu não poderia ter feito isso sozinho, é um trabalho coletivo. Quando nos marcamos um gol é porque estamos fazendo um bom trabalho, quando cedemos um gol é porque precisamos trabalhar mais duro”

O treinador do time inglês, o alemão Jürgen Klopp, comentou sobre a felicidade de estar na final e chamou atenção para o time do Real Madrid:

“Ir para a final é muito bom, mas ganhar é melhor ainda. Nós iremos estar prontos, mas é o Real Madrid. Você não pode ser mais experiente nessa competição do que o Real Madrid. Eu acho que 80% do time deles participaram das últimas finais. Eles tiveram quatro vezes nas finais em em cinco anos e ainda estão juntos. Eles são experientes, nós não somos, mas mas nós estaremos em fogo!”

Segue os melhores momentos do jogão entre Roma vs Liverpool que classificou os Reds para a final:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *