Músicas do DJ Avicci entram no TOP 50 do Spotify após sua morte

Tecnologia da Informação

Músicas do DJ Avicci entram no TOP 50 do Spotify após sua morte

24 de abril de 2018 Editor Picks Entretenimento Featured Musica 0

Dj Avicci faleceu na última sexta-feira (20), causando surpresa e
gerando comoção de milhares de fãs e artistas.

Tim Bergling, mais conhecido como Avicci, tinha apenas 28 anos quando faleceu na última semana por causas ainda não explicadas. Após a morte inesperada do Dj cerca de 10 músicas dele entraram no Top 50 mundial da plataforma musical Spotify.

Avicci seguia o estilo de música eletrônica mais dançante, o primeiro sucesso do Dj foi o single Levels lançado em 2011 e que o projetou para a fama mundial. O Dj tinha 10 anos de carreira e já havia emplacado parcerias com nomes consagrados da música mundial, como: Coldplay, Rihanna e Madonna.

A causa da morte dele ainda segue sendo um mistério, mas é sabido que ele tinha problemas com alcoolismo o que acabou sendo um dos motivos que o fez abandonar as turnês a partir de 2016.

Após a morte do de Avicci os fãs do mundo inteiro passaram a escutar suas músicas e quem não o conhecia tão bem passou a ouvir os seus sucessos depois da repercussão da sua morte. Dois sucessos do Dj ficaram entre o TOP 5 mundial do Spotify, são as canções Wake Me Up  que ficou em 4° e Levels ficando em 5° lugar.

Segue os vídeos das duas músicas:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *