Trailer do filme de terror “Hereditary” passa em sessão infantil e causa pânico

Tecnologia da Informação

Trailer do filme de terror “Hereditary” passa em sessão infantil e causa pânico

28 de abril de 2018 Editor Picks Featured Filmes e Séries 0

Pais e crianças estavam na sessão que iria passar o filme infantil “Pedro Coelho” e foram surpreendidos com cenas assustadoras do trailer

-Imagine a cena: Você se prepara para uma programação em família e leva as crianças ao cinema para assistir ao inocente filme “Pedro Coelho”, que conta a história de um coelhinho que apronta todas e tem  o público infantil como alvo, até aí tudo certo. Porém, antes de iniciar o filme começa a passar um trailer com uma música sinistra em que aparece demônios, um corpo queimando, gritos, violência e outros momentos assustadores, tudo isso em frente a crianças muito pequenas que entram em pânico ao assistirem a chamada do filme.

Este fato inesperado aconteceu na última quarta-feira, 25, em uma pequena cidade na Austrália. Enquanto era esperado o início do filme Pedro Coelho, que é uma animação feita para família e a criança, de forma equivocada começou a passar o trailer de um dos filmes de terror mais esperados do ano que é Hereditary. Este filme é considerados por alguns críticos como o novo exorcista, citando o clássico filme de terror da década de 70.

Após o início da exibição do trailer de Hereditary houve gritaria e confusão por conta das cenas que estavam sendo transmitidas na tela grande, os pais tentaram sair rapidamente com seus filhos do cinema. Depois de perceber o suposto equivoco foi desligado a tela de cinema, mas o estrago já estava feito.

Segundo a reportagem realizada pelo jornal The Sydney Morning Herald, foi criado um pânico após a exibição do trailer assustador e os relatos são que houve correria de pais com filhos de criança de colo. “Foi terrível. Rapidamente você poderia dizer que não era um filme para criança”, relata Jane para o jornal, ela era uma das mães presentes na sessão. “Os pais gritavam para o projecionista parar a exibição do trailer, eles cobriam os olhos da criança e alguns saíram correndo da sessão” afirmou Jane.

O cinema comunicou que houve um erro para a exibição do trailer e que irá investigar as causas. Para remediar o estrago o cinema resolveu distribuir gratuitamente ingressos de outro filme para os que estavam presentes na sessão de horror.

Pra quem ficou curioso e tem coragem para assistir o trailer, segue abaixo o culpado de toda essa confusão:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *